30 abril 2012

Show Romantico, Pra que mesmo ?



" Me convidaram para eu ir ao show romântico que seria o dueto de Enrique Cerqueira com Edmar Filho! E eu disse que eu não gosto de show romântico! 
- Uma menina disse assim pra mim: "Rapaz só porque tu ta desiludido com as músicas do c
ara (Com os shows romanticos .) tu que tira a nossa força!? "
- Quando eu ouvi isso, eu disso logo pra mim mesmo” Como Satanás é astuto, olha só o que ele faz, ele coloca uns shows românticos, só para as meninas ir pra lá fica se "ILUDINDO" (Não são todas, mais principalmente as meninas e "os meninos" que vão para o show "SOLTEIRO (A)")!
Mediante a isso eu perguntei para pessoal que me convidaram: Vocês vão para o show só pra ta se iludindo?
- Uma menina respondeu: Agente fica pensando em uma pessoa também entende?
Depois dessa não me segurei e tive que falar umas para esses Jóvis! 
kkkkkk
Eu: Satanás ele usa esse "Shows românticos" como um campo maravilhoso para colocar dentro do corações de vocês a chamada "Paixões"! Vocês estão tão sego, que nem reparara que vocês falaram! Como a menina falou vocês vão pros shows pra ficarem se iludindo! “E ficarem Pensando em uma pessoa”:\ E isso é uma coisa vã e em nada vai glorificar a Deus ! Ta tudo bem tem os momentos de louvores, adoração a Deus lá no show! Mais isso pra mim também é só mais uma coisa que eu acho que até involuntariamente as pessoas usam só pra amenizar ou até mesmo tira a visão do que Satanás está fazendo! 
E todos nós sabemos a diferença entre paixão, e o amor ! 
- Pra mim o show romântico é uma ferramenta de Satanás para tira as pessoas da igreja através da área sentimental, principalmente com essa história de Paixão! 
Obs: Eu não gosto de Música Romântica? Sim claro eu amo música romântica! Eu não gosto é de "Shows Românticos"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário