24 maio 2012

Maquiagem: bondade

Eu procurei me justifica na minha própria justiça, através do meu entendimento. Por eu fazer boas obras, eu achava que eu era justo, e assim seguia em uma justiça do meu entendimento, os meus atos justificam a minha salvação falava meu entendimento! Do meu coração saia palavras que são do desejo do meu espirito, mais eu enganava a mim mesmo, e mesmo sem querer eu enganava o meu coração. e Deus?
       E-u  n-ã-o   s-e-g-u-i-a    a   j-u-s-t-i-ç-a   d-e    D - e - u -s

Mas hoje arrependido, e através do que foi aprendido, eu sei o que me J-U-S-T-I-F-C-A.
 Eu não confio mais no meu entendimento, mais sim Naquele que me justifica!
Rm:10.4 Porque o fim de toda lei é cristo, para a justiça de todos aqueles que nele crê.
Rm:10.5 Porque eu confiava na justiça que é pela lei, que diz: Portanto o homem que fizer estas coisas vivera por elas. Rm:10.6Mas agora devemos viver debaixo da lei que é pela fé, que diz:(...)Rm:10.8 A palavra está junto a ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos. Rm:10.9 Se com tua boca confessa, e de todo o coração crer, que Jesus ressuscitou dentre os mortos, "nós" seremos salvos! Rm10.10Visto que com o coração se crer para a justiça, e com a boca se confessa para a salvação
 Porque pela fé eu creio no que me justifica, e por isso seguindo e conhecendo sua palavra eu não serei mais confundido a respeito da minha salvação Rm10.11

  Agora pois eu tenho a certeza da minha salvação, e crendo que é Jesus que me justifica. Vou lhe obedecer, acreditando que eu devo segui-lo até, o fim em verdade e justiça d'Ele. E vou anunciar a todos que é pela fé que somos salvos, e não pela nossas obras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário