24 maio 2012

Maquiagem: bondade

Eu procurei me justifica na minha própria justiça, através do meu entendimento. Por eu fazer boas obras, eu achava que eu era justo, e assim seguia em uma justiça do meu entendimento, os meus atos justificam a minha salvação falava meu entendimento! Do meu coração saia palavras que são do desejo do meu espirito, mais eu enganava a mim mesmo, e mesmo sem querer eu enganava o meu coração. e Deus?
       E-u  n-ã-o   s-e-g-u-i-a    a   j-u-s-t-i-ç-a   d-e    D - e - u -s

Mas hoje arrependido, e através do que foi aprendido, eu sei o que me J-U-S-T-I-F-C-A.
 Eu não confio mais no meu entendimento, mais sim Naquele que me justifica!
Rm:10.4 Porque o fim de toda lei é cristo, para a justiça de todos aqueles que nele crê.
Rm:10.5 Porque eu confiava na justiça que é pela lei, que diz: Portanto o homem que fizer estas coisas vivera por elas. Rm:10.6Mas agora devemos viver debaixo da lei que é pela fé, que diz:(...)Rm:10.8 A palavra está junto a ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos. Rm:10.9 Se com tua boca confessa, e de todo o coração crer, que Jesus ressuscitou dentre os mortos, "nós" seremos salvos! Rm10.10Visto que com o coração se crer para a justiça, e com a boca se confessa para a salvação
 Porque pela fé eu creio no que me justifica, e por isso seguindo e conhecendo sua palavra eu não serei mais confundido a respeito da minha salvação Rm10.11

  Agora pois eu tenho a certeza da minha salvação, e crendo que é Jesus que me justifica. Vou lhe obedecer, acreditando que eu devo segui-lo até, o fim em verdade e justiça d'Ele. E vou anunciar a todos que é pela fé que somos salvos, e não pela nossas obras!

20 maio 2012

Sobre Tua Palavra lançarei minhas redes

pense nisto! 
Pedro, estava pescando junto ao seus! 
E não havendo pegado nada, em uma noite inteira de tralho, voltava para casa. E havendo chegado perto da praia, o Senhor Jesus o avistou e disse: Pedro lance as redes ao mar! E retrucando pedro disse: Senhor pescamos a noite inteira, e nada pegamos! Mas sobre tua palavra lançaremos as nossas redes! E foi a maior pesca que teve, foi tanto que as redes quase se partiam por não suporta todos os peixe! 
agora me diz, a ordem que Jesus deu para Pedro aquela noite, é diferente da que ele te diz todos os dias para nós através da sua palavra?

Medo


       Os dias de caos, quando acabarão?


O lindo e belo raiar do dia, o Sol onipotente em seu brilhar, os ventos que fazendo melodia ao canto dos passarinhos...
 Um céu tão belo como este, já mais vi. Um azul celestial decorado com nuvens brancas, em pequenas tiras cortando o firmamento...
 Dentro do peito um Oxigênio, suave passando através de todo o corpo, com a temperatura ambiente tão agradável que parecia não haver a força gravitacional...
 ...E isso é o que eu sinto por fora...
Mais quando eu tento descreve o que está por dentro de mim...
...É melhor viver um pesadelo...
A luz do sol... Agora é escuridão
O seu brilho... agora é um frio quase inesperável
Os ventos e os passarinhos... É um tortura junto com os corvos
A força da gravidade... Agora é como se eu pesasse 1.000Kg
...E o que eu sinto? é como se tudo isso fosse apenas dentro de um retângulo, que mal cabia eu mesmo!



O que e mais quero é que chegue a noite, pra eu volta a dormi e sonha com a luz.


Quando alguém me provar que, o que está em mim é menor do que o que está no mundo, eu paro de batalhar.
 
Quando alguém prova que a força que está em mim é menor do que a força do que está no mundo eu paro tudo, e digo: eu não posso mais suporta!
Quantas vitorias eu puder, quantas conquistas eu tiver, quando vezes perder, batalhas terminadas com a cara no pó, não importa, é de lutas e provas que se faaz um vencedor!

A orgiem do termo Cristão

A origem do termo “Cristão” foi na cidade de Antioquia no primeiro 
século d.C. (veja Atos 11:26). É possível que, de primeira, o termo “Cristão” era para ter sido uma ofensa. A palavra significa essencialmente “pequeno Cristo”. No entanto, ao passar dos séculos, os crentes em Jesus adotaram o termo “Cristão” e passaram a usá-lo para se identificarem como seguidores de Jesus Cristo. Uma definição simples de um Cristão é alguém que segue a Jesus Cristo.

01 maio 2012

sabe porque eu gosto de ser criança?


sabe porque eu gosto de ser o filhinho de Deus?
- Porque eu não preciso mais de nada. Deus escolhe tudo pra mim, oque eu vou comer, beber, vestir! o que eu vou sentir, por onde eu vou andar, o que eu tenho que fazer hoje, com quem eu vou conversar, quem eu vou conhecer tudo tudo que acontece no meu dia, foi permição de Deus! Se eu peca é culpa minha, eu sou pecador. Mas não gosto do pecado, que nem meu Pai, ele ama o pecador mais ele odeia o pecado! U.U
 - E eu amo meu Pai porque, eu sou apenas uma criança, nos braços d'Ele é que eu me sinto seguro, uma vez ele foi se afastando pouco a pouco, de mim eu chorei foi muito, muito mesmo! Eu sabia o que é viver na presença d’Ele o que é sentir um guarda fortão bem do seu lado 24h por dia, ter o melhor medico desse mundo, do mundo não do universo também o dia inteiro do seu lado, ah sem falar também que ele é melhor que qualquer professor que já existiu melhor que Albert Einstein, ele é melhor que qualquer professor agora no presente e é melhor que qualquer professor que vai existe. Mais eu não sabia o que é viver sem ele, e teve um dia que ele decidiu se ausentar por apenas 15 segundos Foi nesse dia que eu chorei, chorei, chorei, pior que criança! Foi nesse dia que eu valorizei mais meu super herói a minha Segurança, meu porto Seguro, minha Fortaleza a minha Rocha. Pois viver sem Deus é pior que morre. Eu não sentia paz, nem amor, só tristeza e rancor. Mais ainda bem que Ele só Fez isso pra me ver: o que é viver sem Ele, e o que é viver com Ele, pois preferia morre de que viver sem Ele. (morrer com Ele)
 Ai ele veio me coloca de novo nos colos , eu amo meu Pai, porque ele sempre me ajuda, ele sempre me ensia as coisas, me ensina a andar... E o que eu amo mais no meu Pai é o jeitão dele de pai super protetor, ele não pode me ver errando que já quer que eu me ajeite, Ele me corrige porque Ele me ama! \o/ amo muito meu Paizão !! meu Super Paii ♥♥♥
 Mais Ele não é só meu Pai, ele pode ser o seu também. Basta você querer.
 Referencia: João 1.12

a Flor no Deserto

A Sequidão
                                                                                  A Fome
                                                             A Destruição
                                             A Solidão
                               A Sede
       A Desconfiança
                               A Ilusão
                                             A Frustração
                                                                  O Calor
                                                                                O Espinho
            O Medo
                          O Cansaço                                                  
                                            As Dores
                                                            Os Inimigos
                                                                              As Derrotas
      Nada de bom, nada de ruim, nada de mais, e nada de menos. Apenas uma contestação, consigo mesmo. Eu apenas aceito que tudo é normal, deveria ter acontecido antes. Alias o que sou eu mesmo? faço-me ver quem sou pelo que eu vejo. Mais nunca consigo entender porque mesmo eu sentado em lugar cheio de areia para todo lado está tudo seco e sem vida, com fome, com sede e tendo visões, como consigo sorrir?
 Sabe o que faz as circunstancias? É o que você está sentindo?
                                       
                                                    Deus ♥
                                          ☻   FAMÍLIA
                                                  AMIGOS  ☺
Eu estou falando com lagrimas nos olhos .
Pois só quem sabe o valor desses três itens .                                                                                         Conhece o PODER quem eles tem  .
          Não se pode descrever o valor deles, pois não tem ouro neste mundo o suficiente pra compra. Pois só eles vão poder de fazer sorrir no deserto .
 - É você que faz a vida, e não a vida que faz você, tudo pode se acabar menos o seu Deus, a família e seus amigos.
 No meio de qualquer circunstancia, dominia! Pois não é ela que tem que te dominar. A sua felicidade vem das mãos de Deus, a sua vitória vem de Deus as bençãos vem de Deus, e não das circunstancias. Em situações dificeis corra pra Deus, depois sua família e depois seus amigos. Eles vão te apresentar uma flor no meio do deserto .

Ventos


como vai existir o amor, se não houver confiança?
como alguém pode mudar, se não há mais esperança?
como reagir, se não tens mais forças?
vai se levantar, acreditando na derrota?
  A vitória está nas Mãos de  Deus. Se ponha de pé e pegue-a da mão d'Ele.